Legends Natal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Patch - melhoras para os supports?

3 participantes

Ir para baixo

Novo Patch - melhoras para os supports? Empty Novo Patch - melhoras para os supports?

Mensagem  Lenah Seg Ago 22, 2011 1:38 pm

Gente, o que vcs acharam do novo patch? Nerfaram o Jax, buffaram a Kayle, a Nidalee, a Sona, o Taric e a Soraka.
Bem, eu como jogadora de Taric ainda não sei bem como isso vai ficar, mas gostei da idéia de ter q bater mais! Hehehe
Comentem!
Lenah
Lenah
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 34
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Patch - melhoras para os supports? Empty Re: Novo Patch - melhoras para os supports?

Mensagem  Kovsky Seg Ago 22, 2011 2:09 pm

Eu estava certo! Taric tem que ser dps!

Tô meio preocupado com a viabilidade da Sona principalmente, mas vamos ver. O Taric parece que vai estar ainda melhor do que antes. As mudanças eram requeridas eu creio.
Kovsky
Kovsky
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Patch - melhoras para os supports? Empty Re: Novo Patch - melhoras para os supports?

Mensagem  Lenah Dom Ago 28, 2011 4:29 pm

Phreak, como sempre, trollando os jogadores...
Desisti de jogar com o Taric por uns tempos, pelo menos até ele receber um rework...
A Sona tá realmente inviável... Injogável!
É, a Riot me trollou mto forte nesse patch, tanto que ainda não atualizei até hj e estou há pelo menos uma semana sem jogar....
Lenah
Lenah
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 34
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Patch - melhoras para os supports? Empty Re: Novo Patch - melhoras para os supports?

Mensagem  Kovsky Dom Ago 28, 2011 4:35 pm

Se você gosta mesmo do jogo, não deve ser tão difícil encontrar outros personagens que lhe satisfaçam, é só tentar. O aprendizado com um herói varia de pessoa para pessoa, mas geralmente todo mundo tem alguns champions que de cara a pessoa já pega o jeito mais fácil.
Kovsky
Kovsky
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Patch - melhoras para os supports? Empty Re: Novo Patch - melhoras para os supports?

Mensagem  Lenah Dom Ago 28, 2011 5:03 pm

Kovsky escreveu:Se você gosta mesmo do jogo, não deve ser tão difícil encontrar outros personagens que lhe satisfaçam, é só tentar. O aprendizado com um herói varia de pessoa para pessoa, mas geralmente todo mundo tem alguns champions que de cara a pessoa já pega o jeito mais fácil.

Reiou-se! Quase um soco na barriga! Hahehueahue
Eu não falei seriamente em parar de jogar... só fiquei chateada com as merdas que a Riot fez... Vou ver depois se pego outros champions.... Mas como já tinha dito, não jogo bem nem com esses que foram nerfados, imagina com outros... Hehehe... vou dar umas chances pros dps....
Lenah
Lenah
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 34
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Patch - melhoras para os supports? Empty Re: Novo Patch - melhoras para os supports?

Mensagem  Skyred Sex Set 02, 2011 12:35 pm

Soraka ta mt forte !
Skyred
Skyred
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 29
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Patch - melhoras para os supports? Empty Re: Novo Patch - melhoras para os supports?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos