Legends Natal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kovsky

3 participantes

Ir para baixo

Kovsky Empty Kovsky

Mensagem  Kovsky Qua Ago 24, 2011 1:12 pm

Conhecer novas pessoas para mim não é fácil, e é comum ocorrer atritos entre duas pessoas que ainda não se conhecem ao realizar uma atividade que pode ser estressante, como jogar League of Legends. Eu não sei o que para os outros é apenas brincadeira, e o que não é, assim como os outros não sabem da minha parte. A comunicação por texto exclui as entonações e emoções da conversação por voz, o que pode levar a interpretações variadas.

Por que estou postando isso?

Bem, quando pensei junto com outras pessoas sobre criar essa comunidade, somente pensamentos positivos vieram sobre conhecer outros jogadores daqui de Natal. Não passou pela minha cabeça que mesmo em um primeiro contato já pudesse haver conflitos. Mas, foi inocência minha, isso aconteceu. No entanto, os envolvidos foram compreensivos, e desculpas foram aceitas. Nós somos diferentes, então tudo isso é normal, ninguém é perfeito. Fico feliz em saber que estou lidando com pessoas reais.

Bom, só queria deixar umas coisas claras.

A comunidade tem como tema principal League of Legends. Na minha opinião, seria óbvio então conversar sobre o jogo, inclusive sobre a maneira de jogar dos outros jogadores, obviamente, com o objetivo de aprendizado, e não de chacota. Então, se eu discutir sobre o jeito de jogar ou o desempenho de outro jogador, minha intenção não é diminuir o jogador, e sim tentar ajudá-lo a melhorar (e não necessariamente o tal jogador precisa ser "pior" do que eu para isso, mesmo alguém "melhor" pode aprender com alguém de menor nível de jogo). Se alguém se sentir ofendido por ter seu jogo criticado, só pedir para não receber mais críticas, mas aprendi na escola, críticas ajudam.

Então, sejam compreensivos e pacientes uns com os outros, que coisas bem legais podem sair dessa comunidade.

No mais, espero que possamos nos encontrar por aí, online, no midway, no trampolim ou na hot round.
Kovsky
Kovsky
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Kovsky Empty Re: Kovsky

Mensagem  Sandshrew2 Qui Ago 25, 2011 8:28 am

Tou no mesmo barco, apesar de já ser mais extrovertido... problema é que as vezes o que falo parece algo pior do que é... =P

Espero que a comunidade fique próxima e continue a se desenvolver Very Happy
Sandshrew2
Sandshrew2
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 79
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Kovsky Empty Re: Kovsky

Mensagem  Lenah Dom Ago 28, 2011 4:13 pm

Eu acredito no que Kovsky falou, eu acho que as críticas ajudam muito. Eu mesma já estive em situações de críticas que não gostei, mas nem por isso parei de jogar com o pessoal, pelo contrário, algumas me ajudaram muito a repensar as minhas atitudes dentro e fora do jogo com as pessoas.

De qualquer forma, acredito que a maior parte do pessoal da comunidade quer mesmo é se conhecer e melhorar no LoL, e não achar confusão. ;D
Lenah
Lenah
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 34
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Kovsky Empty Re: Kovsky

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos