Legends Natal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo - Ashe VandallG

+2
Lenah
VandallG
6 participantes

Ir para baixo

Vídeo - Ashe VandallG Empty Vídeo - Ashe VandallG

Mensagem  VandallG Qua Ago 03, 2011 9:13 pm

Bom, como eu n achei nenhum lugar pra pôr vídeos, achei que aqui seria o mais próximo disso.
Eu gravei um pedaço de um jogo que eu fui com Afeus e byza, seria legal que o pessoal começasse a compartilhar vídeos de jogos feitos por nós, aqui no fórum, podem gerar discussões, ou apenas pra mostrar situações épicas mesmo hehe...

Eu usei o lolreplay, depois gravei o trecho com o FRAPS, e usei o virtualdub pra comprimir o .avi
Não tem edição nem nada porque to sem tempo, mas um dia pretendo fazer um video compilation de varios momentos, com música etc...





Byza deu KS, mas sem ele eu teria morrido ahuuhauh por causa da torre... eu mataria o vlad, mas morreria pra torre em seguida.
VandallG
VandallG
Lv. 6
Lv. 6

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - Ashe VandallG Empty Re: Vídeo - Ashe VandallG

Mensagem  Lenah Qui Ago 04, 2011 8:44 pm

Hauehahuaheahuaehuae, mas vc foi doido de dar flash pra dentro! É pq o vladmir te ajudou mto ehhaehuaeuhaehuaeuea! Mas ficou legal ;D
Eu n sei gravar, mas já tive umas partidas mto massas! Janna salvando a galera com a ulti ;D
Lenah
Lenah
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 34
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - Ashe VandallG Empty Re: Vídeo - Ashe VandallG

Mensagem  Kovsky Qui Ago 04, 2011 11:41 pm

Nunca usei fraps =[
Kovsky
Kovsky
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - Ashe VandallG Empty Re: Vídeo - Ashe VandallG

Mensagem  VandallG Sex Ago 05, 2011 1:55 pm

Lenah escreveu:Hauehahuaheahuaehuae, mas vc foi doido de dar flash pra dentro! É pq o vladmir te ajudou mto ehhaehuaeuhaehuaeuea! Mas ficou legal ;D
Eu n sei gravar, mas já tive umas partidas mto massas! Janna salvando a galera com a ulti ;D

Houveram alguns fatos curiosos nessa luta... eu não vi o veigar que estava escondido atrás da árvore...
E acertei o ult nele, sem vê-lo... o dano em área causado pelo meu ult, deu crítico no gragas!! LoL
Aí o vladimir não percebeu que eu tinha guardian angel, e usou a piscina antes da hora... se ele tivesse usado após eu renascer, poderia ter me matado.
Ou talvez por ele estar com pouco life, preferiu usar a piscina como defesa naquele momento, pra ajudar o veigar.
VandallG
VandallG
Lv. 6
Lv. 6

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - Ashe VandallG Empty Re: Vídeo - Ashe VandallG

Mensagem  Byza Sex Ago 05, 2011 5:44 pm

VandallG escreveu:Byza deu KS, mas sem ele eu teria morrido ahuuhauh por causa da torre... eu mataria o vlad, mas morreria pra torre em seguida.

Sou um anjo!
Byza
Byza
Lv. 25
Lv. 25

Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - Ashe VandallG Empty Re: Vídeo - Ashe VandallG

Mensagem  kidAmendoin Dom Ago 07, 2011 12:10 pm

o veigar apareceu do nada mesmo ahuahuahua, mas acho que o vlad dava pra escapar usando o pool. eu acho

kidAmendoin
Lv. 1
Lv. 1

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - Ashe VandallG Empty gostei do video ae

Mensagem  Skyred Dom Ago 07, 2011 12:22 pm

tomara que no proximo eu esteja ai '-'
Skyred
Skyred
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 29
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo - Ashe VandallG Empty Re: Vídeo - Ashe VandallG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos