Legends Natal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Errar é humano, e su sou o mais humano daqui

4 participantes

Ir para baixo

Errar é humano, e su sou o mais humano daqui Empty Errar é humano, e su sou o mais humano daqui

Mensagem  Kovsky Dom Ago 07, 2011 1:06 pm

Momento sou muito burro... eu tô marcando pro povo da comunidade se encontrar no dia 13/08 de tarde, e ao mesmo tempo tava tentando chamar pra jogar o campeonato do legends brasil, que é... dia 13/08 de tarde. Notei ainda agora a merda que fiz. Bem, eu tô achando mais importante o encontro mesmo, mas, quem não for lá e for montar um time, pode me chamar pra reserva que eu aceito.
Kovsky
Kovsky
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 81
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Errar é humano, e su sou o mais humano daqui Empty Re: Errar é humano, e su sou o mais humano daqui

Mensagem  Awessomeness Dom Ago 07, 2011 1:44 pm

But eu sou de Recife .-. no way for me.
Awessomeness
Awessomeness
Lv. 6
Lv. 6

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 31
Localização : Recife

https://www.youtube.com/Krowize

Ir para o topo Ir para baixo

Errar é humano, e su sou o mais humano daqui Empty Re: Errar é humano, e su sou o mais humano daqui

Mensagem  Skyred Dom Ago 07, 2011 1:50 pm

Vamo no encontro do dia 13, campeonato vai ter outros e mesmo assim nem temos time feito.
Skyred
Skyred
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 29
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Errar é humano, e su sou o mais humano daqui Empty Re: Errar é humano, e su sou o mais humano daqui

Mensagem  Lenah Dom Ago 07, 2011 4:06 pm

Bom, eu vou ver direito pq tem a reunião da Liga Pokémon, mas como o Trampolim é a tarde toda, podemos ver como fica e se der a gente pode combinar de ir pra outro lugar depois pra lanchar ou só bater papo mesmo! Não vai é faltar assunto sobre LoL XD
Lenah
Lenah
Lv. 30
Lv. 30

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 34
Localização : Natal-RN

Ir para o topo Ir para baixo

Errar é humano, e su sou o mais humano daqui Empty Re: Errar é humano, e su sou o mais humano daqui

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos